Acidente

Empresária morre após colisão entre carro e bicicleta em São Bento do Una

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/12/2018 às 8:05

Valdenice Mendonça, 56 anos, era amante do ciclismo e do motociclismo
Foto: reprodução/Facebook

Uma empresária morreu após um carro colidir de frente com a bicicleta que a vítima conduzia na PE-193, na cidade de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, no fim da tarde dessa quarta-feira (5). Valdenice Mendonça, 56 anos, não resistiu ao impacto e faleceu.

Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionada, mas Valdenice já havia falecido. A Polícia Civil esteve no local para dar início aos procedimentos de investigação.

O motorista do veículo envolvido no acidente não foi encontrado. O caso será investigado pela delegacia local. Em uma rede social da vítima, amigos e familiares publicaram mensagens lamentando o falecimento de Valdenice e relembrando bons momentos com ela.

Amante do ciclismo

A empresária era amante do ciclismo e motociclismo, e tinha uma distribuidora de moto peças na cidade. Na última postagem que fez na rede social, Valdenice escreveu: "Pensamentos e palavras têm poder, se transformam em ação e realidade. Ria, cante, agradeça, seja positivo! Comece a transformação de dentro para fora: você merece isso! Acreditar em si mesmo é essencial. Viva bem e seja feliz".