BR-104

Acidente grave deixa casal e criança mortos e cinco feridos em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/12/2018 às 7:35

Carro em que estavam vítimas fatais levava oito pessoas
Foto: divulgação/PRF

Um grave acidente deixou um casal e uma criança mortos no quilômetro 54 da BR-104, na Vila Rafael, na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, por volta das 20h15 desse domingo (9). Outras cinco pessoas ficaram feridas.

Motorista da caminhonete estava sozinho e não se feriu
Foto: divulgação/PRF

O acidente foi entre dois carros; o veículo em que estavam as vítimas fatais levava oito pessoas, entre elas quatro crianças, uma adolescente e uma mulher grávida. Testemunhas disseram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que a família vinha de uma piscina quando aconteceu a colisão.

De acordo com a PRF, uma caminhonete com apenas o motorista e um carro de passeio colidiram transversalmente. Ainda segundo a polícia, o acidente teria sido causado pelo motorista do carro de passeio, que teria desrespeitado a sinalização ao cruzar a via na saída de um retorno e batido no outro veículo, que trafegava no sentido Toritama/Caruaru.

Vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste
Foto: divulgação/PRF

Dos integrantes do carro de passeio, morreram o condutor do veículo, de 40 anos, a esposa dele, de 26, e o irmão da mulher, um menino de seis anos. A criança chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.

Crianças e grávida feridas

Além dos mortos, ficaram feridos uma adolescente de 14 anos (ferimentos leves), uma menina de 11 anos (grave), uma menina de 9 anos, que ficou presas às ferragens (grave) e uma menina de 7 anos (grave), além de uma jovem de 23, que está grávida. Todos foram levados pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O motorista da caminhonete não ficou ferido.

O motorista da caminhonete fez o teste do bafômetro e o resultado deu normal, ou seja, ele não tinha ingerido bebida alcoólica. Como o motorista do outro carro faleceu, um exame clínico será realizado para identificar se ele havia bebido.