Tratamento

A História de Jailson Vieira - Unimed Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/12/2018 às 9:50
NOTÍCIA
Leitura:

Jailson Vieira passa por tratamento na Unimed Caruaru
Foto: reprodução de vídeo

O promotor de vendas caruaruense Jailson Vieira havia se formado em um curso superior, o que representava a realização de um sonho. Estava em um emprego novo, prestes a ser promovido. Foi aí que começou a apresentar muita tosse e decidiu procurar um médico.

Após realizar exames de Raio X e ressonância magnética, descobriu que estava com câncer de pulmão em estágio avançado. A medicação utilizada diariamente no tratamento custa R$ 35 mil e ele não teria condições de pagar. Cliente da Unimed Caruaru há mais de 20 anos, Jailson ficou grato ao plano, que cobre o tratamento.

Medicamento para tratamento custa R$ 35 mil
Foto: reprodução de vídeo

De acordo com o médico oncologista Selem Brandão, a relação entre o paciente e a família é essencial para ajudar durante o momento difícil. "A Unimed Caruaru oferta uma tecnologia realmente de ponta, não deixa a desejar às capitais e grandes centros em relação à oferta do tratamento de oncologia clínica ao paciente", avalia.

Para Jailson, a esperança é que ele consiga a cura, para que possa acompanhar o amadurecimento do filho de 15 anos, ensiná-lo a dirigir, entre outros. "Temos que ter fé, a fé é fundamental nesse processo. Eu acredito que vou passar por isso de cabeça erguida, acreditando que Deus tem o melhor para mim", afirma.

Veja no vídeo:

 

Mais Lidas