Decisão

Central vai enfrentar o Ceará pela Copa do Brasil

Giliard
Giliard
Publicado em 14/12/2018 às 10:25
NOTÍCIA
Leitura:

Sorteio foi realizado nesta quinta-feira (13) na sede da CBF
Foto: Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nessa quinta-feira (13) os jogos da primeira fase da Copa do Brasil de 2019. O Central Sport Club vai enfrentar o Ceará no estádio Luiz Lacerda. A competição tem início no dia 6 de fevereiro.

O torneio será disputado da mesma forma de 2018; a primeira fase em jogo único e mando de campo do clube pior ranqueado. O visitante joga pelo empate para garantir a classificação; já o time mandante só garante vaga na próxima fase em caso de vitória.

Já na segunda fase, os jogos também são disputados em partida única. Nesta fase, o vencedor do confronto garante vaga para próxima fase, o empate leva a decisão para os pênaltis.

A terceira fase da competição já será nos moldes de mata-mata com jogos de ida e volta. Ao término, sobrarão 10 clubes que participarão de um novo sorteio para definir os confrontos da quarta fase. Contudo, sobrarão 5 equipes que se juntarão a um grupo prioritário de 11 times que entram direto nas oitavas de final da competição: Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo, Atlético-MG, Cruzeiro e Atlético-PR, Sampaio Corrêa, Paysandu e Fortaleza.

Mais Lidas