Homenagem

Festival Viva Gonzagão acontece em Exu

Giliard
Giliard
Publicado em 14/12/2018 às 11:15

Festival segue até o domingo (16) com diversas atrações musicais.
Foto: Divulgação

A cidade de Exu, no Sertão de Pernambuco, está realizando durante essa semana o Festival Viva Gonzagão. O evento celebra uma homenagem aos 106 anos de Luiz Gonzaga. O Festival segue até o próximo domingo (16) e contará com 20 atrações musicais que vão se apresentar no Parque Aza Branca e na Praça de Eventos Francisco de Miranda Parente.

Nesta sexta-feira (14), a programação do evento contará com os shows de Santana, Joãozinho do Exu, Jorge do Acordeon e Forró das Estrelas. As apresentações acontecem na na Praça de Eventos Francisco de Miranda Parente.

O sábado (15) contará com as apresentações de Fulô do Mandacaru, Waldonys, Flávio Leandro, Joquinha Gonzaga, Tarcyo Carvalho e Serginho Gomes que vão se apresentar no Parque Aza Branca. O encerramento do evento no domingo (16) terá início às 11h com a celebração de uma missa em homenagem aos 106 anos do Rei do Baião.

Os shows serão por conta das atrações Targino Gondim & Quinteto Sanfônico do Brasil, Marquinhos Café, Rennan Mendes, Gel Barbosa, Sebastian Silva, Dijesus Sanfoneiro, Jota Farias, Os Caba de Gonzaga, Ana Paula Nogueira, Jaiminho de Exu, Diego Alencar, Epitácio Pessoa, Leninho de Bodocó e Elmo Oliveira. O evento é gratuito e as apresentações acontecem às 21h.