Centro de compras

Polo Caruaru: moda com preço acessível e diversão para toda a família

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/12/2018 às 16:12

Comunicador da maioria, Geraldo Freire, aprovou modelos do Polo Caruaru
Foto: reprodução de vídeo

Com 64 mil m² de área coberta, o Polo Caruaru é uma vitrine do Polo de Confecções do Agreste. São mais de 220 lojas que vendem, em sua maioria, produtos produzidos na região. Situado no km 62 da BR-104, o Polo funciona de domingo a domingo, das 8h às 18h, e se apresenta como uma excelente alternativa para aqueles que gostam de moda com qualidade e preço acessível e não dispensam o conforto na hora da compra. Corredores largos, praça de alimentação, lounges para descanso, lojas e boxes bem distribuídos fazem do centro de compras um dos preferidos de quem vem de várias cidades da região. Então, se você ainda não comprou a roupa do fim do ano, corre que ainda dá tempo!

Ah! E no Polo também tem espaço para quem quer unir compras e diversão. Os fins de semana de dezembro estão recheados de atrações culturais. Todo sábado e domingo tem uma réplica da Festa do Comércio, que durante quase duas décadas aconteceu no centro de Caruaru e ganhou uma versão moderna no Polo. É um verdadeiro resgate dessa tradição que estava guardada na memória afetiva de muitos caruaruenses. Shows de artistas e calouros, parque de diversões, retretas no coreto, pastoril, laça-laça, brincadeiras para as crianças, barracas de comidas típicas, guloseimas como a maçã do amor, bingo e Monga, a Mulher Gorila, são algumas das atrações.

Cliente ilustre

Amante de camisas com estampas coloridas, o comunicador da maioria, Geraldo Freire, da Rádio Jornal, adorou a variedade e o preço dos produtos do Polo Caruaru. Ele passeou pelo centro de compras e aprovou.

Confira: