Evento

Salgueiro realiza Corrida Raimundo de Sá

Giliard
Giliard
Publicado em 18/12/2018 às 12:10

Circuito terá 10 km e acontece neste domingo (23)
Foto: reprodução/internet

A cidade de Salgueiro, no Sertão pernambucano, está com inscrições abertas para quem deseja participar da Corrida Raimundo de Sá. A corrida será realizada no próximo domingo (23) e contará com um trajeto de 10 km para homens e mulheres, que irão percorrer as principais ruas e avenidas da cidade.

As inscrições seguem disponíveis até a próxima quinta-feira (20) e os participantes deverão escolher entre as categorias "aberto local" e "aberto visitante", para competidores de até 39 anos, e "master local" para maiores de 40 anos. Os três primeiros lugares receberão prêmios em dinheiro. Haverá também prova com ciclistas. As vagas são limitadas.

A corrida faz parte das comemorações do aniversário de Salgueiro. Os interessados devem realizar a inscrição na Secretaria de Cultura e Esportes (casa da cultura, 1º andar), na Rua Major Raimundo de Sá, 95, no bairro Santo Antônio, das 8h às 12h. A concentração da prova será às 7h na Praça da Matriz. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3871.1886.