Equipes

Compesa faz recadastramento de clientes em Triunfo

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/12/2018 às 9:09

Compesa realiza atualização de cadastros em Triunfo
Foto: divulgação/Compesa

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realiza o recadastramento de clientes no município de Triunfo, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a companhia, equipes devidamente uniformizadas e portando crachás de identificação estão percorrendo as ruas da cidade para realizar visitas aos imóveis com o objetivo de atualizar os dados e levantar informações acerca das ligações de água e de esgoto.

A previsão da companhia é visitar todos os clientes do município até o fim do mês. O novo modelo de cadastro vai permitir a padronização dos processos para melhorar os serviços prestados. A partir da regularização dos dados, não será necessário aos clientes se deslocar até uma loja de atendimento da companhia.

A atualização cadastral também vai facilitar a localização do cliente no sistema e dar mais agilidade no atendimento, geração de faturas com informações precisas, mais rapidez em eventuais negociações de débitos, entre outros.

O cliente pode atualizar o cadastro de forma virtual pela Agência Virtual da Companhia acessando o site www.compesa.com.br. Para mais informações sobre o recadastramento, os clientes podem entrar em contato pelo telefone: 0800 810 0195.

Segurança

A Compesa alerta que o cadastrador a serviço da companhia não irá solicitar nenhuma informação financeira ao cliente. Em alguns casos, o profissional precisará entrar no imóvel para realização do trabalho, assim como mais de uma visita ao mesmo imóvel. É importante verificar se as equipes estão utilizando uniforme e com crachá de identificação.