Evento

Salgueiro realiza "Natal Sertanejo"

Giliard
Giliard
Publicado em 21/12/2018 às 14:04

Programação do evento tem início neste sábado (22).
Foto: Divulgação/Prefeitura de Salgueiro

Enquanto muitas cidades realizam edições de natais mais tradicionais e conservadores, com clássicos da MPB, por exemplo, a cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, vai realizar um evento mais musical e recheado de clássicos através de mais uma edição do "Natal Sertanejo". O evento ocorre todos os anos na cidade e será realizado na frente da Associação Cultural Salgueirense (ACS) nos dias 22, 23 e 24 de dezembro.

Com a temática do sertanejo trazendo muita alegria e união para o público, a programação do evento contará com duplas sertanejas, além de artistas locais. Já neste sábado (22) as apresentações terão início às 21h com Marcílio Kinô, às 23h é a vez da Orquestra Reprise se apresentar. No domingo (23) vão se apresentar Paulo e Ricardo às 21h, já às 22h30 será a vez de Ângela Espíndola subir ao palco, o encerramento da noite será por conta do sertanejo Cesar Souza.

A segunda-feira (24) receberá as apresentações de Zunzumbamba às 21h e o encerramento será com a atração Dorge às 23h30. O evento é gratuito e aberto ao público. A cidade costuma receber visitantes dos municípios vizinhos nesta época do ano, o que garante uma movimentação financeira na cidade