Benefício

Inscrições do Minha Casa Minha Vida voltam nesta quarta em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/12/2018 às 11:29

Atendimento é realizado na Rua Floriano Peixoto, nº 147, Bairro Nossa Srª das Dores
Foto: divulgação/Prefeitura de Caruaru

As inscrições para o Residencial Radialista Luiz Alberto, do programa Minha Casa Minha Vida, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, irão retornar na próxima quarta-feira (26). Nos dias 24 e 25, véspera e dia de Natal, respectivamente, não haverá atendimento para o cadastro.

O atendimento é realizado das 8h às 16h na Rua Floriano Peixoto, nº 147, Bairro Nossa Senhora das Dores (antigo CCI, que fica na mesma calçada da CDL).

Serão sorteadas 496 unidades habitacionais que estão sendo construídas na Avenida Jaboatão, da PE-120, que fica na antiga estrada para Agrestina, próximo ao Hospital Regional do Agreste. As moradias terão 43,68m² de área privativa, na modalidade apartamento (térreo mais três andares), com quatro unidades por andar. Cada uma contará com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de lavar.

O residencial será composto por 31 blocos com 16 unidades habitacionais em cada, em dois condomínios para gestão das áreas comuns, praça, quadra poliesportiva e contará com o Selo Azul de Reaproveitamento de Água. A empresa 2MS Engenharia Ltda é a responsável pela construção.

Para se inscrever, o solicitante precisa comprovar renda mensal bruta familiar de até R$ 1,8 mil. O Benefício de Prestação Continuada (BPC) e o Bolsa Família não compõem a renda. O candidato não pode ter sido beneficiado anteriormente em programa de habitação social do Governo, nem possuir casa própria ou financiamento em qualquer unidade federal.