Execução

Casal de irmãos é morto em frente à mãe em Bonito, no Agreste

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/12/2018 às 8:24

Maria Érica e João Pedro foram assassinados dentro de casa
Foto: arquivo pessoal

Dois irmãos, uma mulher e um homem, foram assassinados a tiros na noite dessa quarta-feira (26) dentro de casa no bairro Veloso, em Bonito, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o delegado Igor Carvalho, os autores do crime chegaram à residência encapuzados e em uma motocicleta. Eles teriam entrado na casa dizendo que eram policiais e abordado João Pedro da Silva, 19 anos. A irmã dele, Maria Érica da Silva, 21, foi baleada após sair do banheiro. O homem também foi baleado.

Segundo a mãe das vítimas, que presenciou o crime, os autores teriam checado se João Pedro estava morto e efetuado mais disparos contra Érica para garantir que o duplo homicídio havia sido finalizado. Maria Érica ainda estava viva quando foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu ao chegar à unidade de saúde.

Testemunhas disseram à polícia que João Pedro seria usuário de drogas. De acordo com o delegado, a principal hipótese é de que a motivação do crime tenha sido dívidas com traficantes. "A Érica provavelmente teria morrido por ter presenciado o crime ou reconhecido alguns autores. A gente vai averiguar a situação", informou. O caso será investigado pelo delegado Jeová Miguel.