Saúde

Pacientes denunciam demora no atendimento do HRA, em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/12/2018 às 15:16

Pacientes denunciam problemas no Hospital Regional do Agreste
Foto: reprodução/TV Jornal

Os pacientes que precisam de atendimento no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, denunciam a demora no atendimento na unidade de saúde. Alguns dos pacientes esperam cirurgias ortopédicas nos corredores do hospital.

Veja na reportagem do "Povo na TV", da TV Jornal Interior:

Por meio de nota, o Hospital Regional do Agreste informou que solicita aos acompanhantes dos pacientes que estão aguardando cirurgia que procurem a direção da unidade para informações. Em relação à espera do atendimento no ambulatório, o HRA pede desculpas aos pacientes que estavam agendados para a manhã desta quinta-feira e informa que assim que o médico chegar à unidade realizará as avaliações.

Sobre a refeição para os acompanhantes, o hospital disse que todos que estão com pacientes internos e fazem parte do perfil de acompanhamento têm direito às refeições diárias: café da manhã, almoço de jantar. Ainda de acordo com o hospital, pacientes que estão internos na UTI, Sala Vermelha e Sala de Recuperação em qualquer unidade hospitalar não possuem acompanhantes devido às normas destas áreas.