Bilhete premiado

Lagoa de Itaenga: curiosidade aumenta para descobrir novo milionário

Alfredo Neto
Alfredo Neto
Publicado em 03/01/2019 às 10:33

Mega da Virada premiou mais de R$ 300 milhões em todo o País
Foto: divulgação

Não se fala em outro assunto no município de Lagoa de Itaenga, Zona da Mata Norte do Estado, a não ser sobre o bilhete premiado de uma aposta da Mega da Virada feita na única loteria da cidade. Com pouco mais de 20 mil habitantes, Lagoa de Itaenga foi o único município do Estado a premiar no concurso mais aguardado do ano. A loteria, que fica no centro comercial, voltou a funcionar nesta quarta-feira (2).

Curiosos não faltaram nas proximidades do estabelecimento. O local virou uma espécie de ponto turístico. Todos com a mesma dúvida: quem ganhou quase seis milhões de reais? Nas esquinas da cidade surgem muitas informações, mas até agora nada oficial. Continua sendo um mistério o nome do ganhador, ou seria uma ganhadora? Ninguém sabe de certeza se foi homem ou mulher.

Outra dúvida é saber se o sortudo é morador da cidade ou seria algum apostador de passagem. O novo milionário tem noventa dias a contar do dia 2 de janeiro para solicitar o valor em qualquer agência da Caixa Econômica Federal do País. Caso não apareça, o valor será destinado ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES). Este ano, 52 apostadores ganharam o prêmio de quase R$ 300 milhões.