Programa

Sem Meias Palavras contará com novo cenário e ganhará mais dinamicidade

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 04/01/2019 às 17:16

Sem Meias Palavras será produzido na nova sede do SJCC Interior
Foto: Thiago Lagos

O programa policial Sem Meias Palavras, que é exibido há 12 anos pela TV Jornal Interior, contará com novidades a partir de segunda-feira (7).

Um dos produtos de maior audiência da emissora, o Sem Meias Palavras contará com um novo cenário e passará por mudanças que darão mais dinamicidade ao conteúdo produzido e que vai ao ar para o telespectador.

"O telespectador continuará tendo todas as informações da cobertura policial como já estava habituado. Nessa nova fase, tem áudio e vídeo em alta definição e o destaque para a dinâmica que o programa ao vivo terá para registrar os principais fatos da região", pontua o gerente de jornalismo da TV Jornal Interior, Diego Barbosa.

O programa, que passará a ser produzido na nova sede do Sistema Jornal do Commercio Interior (SJCC Interior) começa às 13h05 e também terá a imagem em alta definição (HD), já adotada nos outros programas da TV Jornal Interior.

Para o apresentador, Edeilson Lins, a mudança será muito especial para o programa. "Será como um renascimento, um novo momento", comemorou.