BR-104

Adolescente morre após acidente com carro da família em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/01/2019 às 7:49
NOTÍCIA
Leitura:

Acidente deixou adolescente morta e outras pessoas feridas
Foto: divulgação/PRF

Um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (7) deixou uma adolescente de 14 anos morta no quilômetro 57 da BR-104, sentido Caruaru/Toritama, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que a jovem estava com a família estava com excesso de passageiros.

O pai de 40 anos, a mãe de 33, dois filhos de quatro, 12 e 14 anos, além de um sobrinho de 10 estavam no carro. O motorista do veículo teria dado ré no acostamento para acessar uma parte da rodovia e foi atingido na traseira por uma caminhonete. A adolescente de 14 anos não resistiu e morreu no local.

As outras pessoas foram levadas para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O garoto de 10 anos foi levado para o Hospital da Restauração, no Recife. O motorista da caminhonete teve apenas escoriações no rosto. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Os dois motoristas fizeram o teste do bafômetro e os resultados foram normais. O corpo da adolescente que faleceu foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito por portaria para apurar o caso.

Mais Lidas