NÁUTICO

Time do Náutico deve mudar até a estreia oficial em 2019

Giliard
Giliard
Publicado em 07/01/2019 às 11:00

Foto: Diego Nigro/JC Imagem

No último sábado (5), o Náutico fez o último amistoso antes da estreia oficial na temporada 2019, em jogo contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste 2019, em dez dias. Do time que perdeu para o Treze nos Aflitos para o que deve entrar como titular também em casa na primeira rodada do Nordestão, o técnico Márcio Goiano deve promover mudanças.

A principal será o retorno do atacante Wallace Pernambucano para o time. O jogador passou alguns dias sem treinar após uma entorse no joelho. Dia 15, com certeza ele estará à nossa disposição. A gente preferiu fazer a manutenção dele em treinamento, explicou o treinador alvirrubro. Há também a expectativa por Jorge Henrique no time.

Outros dois jogadores que devem ter um melhor rendimento, na opinião do treinador, são o meia Fábio e o volante Luiz Henrique. Os dois chegaram há pouco tempo e entraram em campo diante do Treze. Também há mais atletas chegando e passando pelo processo dos treinamentos.

Temos 10 dias para trabalhar alguns atletas para ver se têm condições para ter todo o grupo. Tranquilidade com relação à análise geral. Nos dois jogos (contra o Treze) fiz muitas substituições para aproveitar, observar, faz parte para ver atletas. Durante a competição, inicia uma equipe, pouco se troca, muda. Dar situação para observar no jogo, concluiu Márcio Goiano.

Via Blog do Torcedor