Festa

Prefeitura de Caruaru lança chamamento público para patrocinadores do São João

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 09/01/2019 às 10:55

São João de Caruaru acontece de 1º a 30 de junho
Foto: divulgação/Prefeitura de Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, publicou nessa terça-feira (8) cinco chamamentos públicos para patrocinar, com exclusividade, o São João da cidade.

Os segmentos incluem cervejaria, destilados, meios de pagamento, empresas de tecnologia que conectam passageiros e motoristas através de aplicativo e instituições financeiras. As informações sobre os chamamentos públicos podem ser obtidas no site da prefeitura.

Facebook patrocina a festa

O primeiro patrocinador confirmado para o Maior e Melhor São João do Mundo foi o Facebook. A rede social firmou uma parceria de R$ 350 mil com a Prefeitura de Caruaru. O valor já está com a organização do evento.

De acordo com o vice-presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Leonardo Salazar, o valor deverá ser utilizado para pagar as apresentações de artistas populares como as atrações do Polo do Repente, bandas de pífanos, entre outros.

Em 2018, a prefeitura captou R$ 10 milhões em patrocínios. O objetivo deste ano é que o valor aumente e em 2020 a festa seja superavitária.