Violência

Taxista é assassinado a tiros em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/01/2019 às 7:59

Domingos de Lima Ribeiro, 48 anos, trabalhava como taxista no centro de Caruaru
Foto: WhatsApp/TV Jornal Interior

Um taxista foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (9) próximo à Escola Professor Mario Sette, no bairro Vassoural, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, Domingos de Lima Ribeiro, 48 anos, conhecido como "Ribeiro Taxista", estava no estabelecimento comercial dele quando quatro homens armados chegaram ao local e atiraram contra ele.

Ribeiro foi atingido por vários disparos, na cabeça, no tórax e nas costas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A polícia ainda não tem informações sobre a identidade dos suspeitos, nem a motivação do crime. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Caruaru.

Conhecido na cidade

Bem conhecido na cidade, Ribeiro trabalhava na Praça do Lactário, no centro da cidade. De acordo com o irmão dele, identificado apenas como Pedro, a família não sabe o que pode ter motivado o crime. "Eu conversei com ele ontem à noite, a gente se abraçou, mas ele não falou nada que estava sendo ameaçado, de jeito nenhum", contou o irmão, em entrevista à Rádio Jornal Caruaru.