Oportunidade

HMV, em Caruaru, abre seleção para pessoas com deficiência

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/01/2019 às 9:10

Vagas são para diversos cargos no Hospital Mestre Vitalino
Foto: divulgação/HMV

O Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, oferece nove vagas para pessoas com deficiência (PCD). O processo selecionará candidatos para os cargos de enfermeiro, técnico de enfermagem, copeira, auxiliar de cozinha, nutricionista, maqueiro, porteiro e auxiliar de farmácia.

Os interessados em participar devem encaminhar currículo para o email [email protected] até o dia 31 de janeiro. No assunto deve constar o nome completo do candidato e a função desejada.

Após a análise de currículos - classificatória e eliminatória - os candidatos aprovados passarão por prova escrita, entrevista e aplicação de testes psicológicos. A seleção acontece entre janeiro e fevereiro na unidade de saúde.

Para participar do processo, é necessário ainda apresentar laudo médico validado, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com a referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID), bem como a provável causa da deficiência, além dos demais requisitos expressos no edital. O HMV fica na Avenida Amazonas, 175, Universitário, em frente à BR-104 (sentido Toritama).

Confira o edital: