DESAFIO

Desafio: que animal você vê na nova charada de ilusão de ótica das redes sociais?

Giliard
Giliard
Publicado em 15/01/2019 às 15:20

Imagem: Reprodução/Twitter (medickinson)

A internet ama uma charada de ilusão de ótica e isso tem uma razão fundamental: é realmente muito difícil ficar longe desses desafios e não se entregar a tentação de descobrir o mistério que está por traz dessas imagens. O novo teste viral, no entanto, tem surpreendido alguns usuários. Diferente dos demais, o desafio não pede que se feche e abra os olhos lentamente, mas sim, que movimente a cabeça no intuito de enxergar um animal que surge através de listras verticais em preto e branco.

Para quem costuma ficar enjoado ou tonta com esses desafios, outros internautas compartilharam métodos mais fácil para se conseguir o resultado, como por exemplo: mover a imagem para frente e para trás, em vez da cabeça. Diminuir o zoom da foto ou afastar lentamente o celular dos olhos também foi uma opção sugerida.

Repercussão

Quem compartilhou o enigma no Twitter foi a engenheira de nanotecnologia, Michelle Dickinson. Em sua conta do twitter a publicação acumula mais de mil retweets. E aí, será que você consegue ver?