Indianópolis

Suspeito de furtar objetos de construção é preso após troca de tiros em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/01/2019 às 8:32

Materiais apreendidos com o suspeito preso
Foto: divulgação/Polícia Militar

Um homem de idade não informada foi preso após furtar objetos de um condomínio que está em construção no bairro Indianópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa segunda-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar, Meydson David Lucindo da Silva e outros homens não identificados invadiram a construção e furtaram quatro CPUs, um notebook, um aparelho que registrava imagens de câmeras de segurança, uma máquina de solda elétrica, duas lixadeiras, seis furadeiras, três serras circulares, dois rádios comunicadores, um alicate, uma marreta, uma alavanca e cerca de 60 metros de fios de extensão.

A PM foi acionada e chegou no momento em que o suspeito levava uma carroça de mão com os materiais furtados para colocar em um carro que estava do lado de fora da construção. Quando a polícia chegou, os homens que estavam dentro do condomínio fugiram atirando contra os policiais e pulando o muro.

Os policiais revidaram os disparos e conseguiram prender Meydson David. Ferido devido à queda que sofreu tentando fugir, ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, encaminhado à Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante. A Polícia Civil vai investigar o caso.