MARANHÃO

Funcionários de Companhia são mortos dentro de carro da empresa

Giliard
Giliard
Publicado em 16/01/2019 às 7:43

Foto: Reprodução/TV Jornal

Dois funcionários da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foram assassinados a tiros, na manhã desta terça-feira (15), no município Paço do Lumiar. De acordo com o 22º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, os trabalhadores foram mortos dentro do carro da empresa.

Ainda segundo a PM, o crime teria sido motivado por um corte de energia em uma casa do Residencial Sítio Natureza, que fica localizado na Estrada de Ribamar. A polícia informou que os suspeitos de cometer o crime são dois homens em uma motocicleta. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a retirada dos corpos de dentro do carro.

Notas

Em nota, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) lamentou a morte dos funcionários e afirmou que acompanhará as investigações. A Cemar e o Consórcio Norte informou ainda que irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.
Confira a nota na íntegra:

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Via TV Jornal