Sesc Caruaru

Cantor Getúlio Cavalcanti faz show nesta quinta-feira em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 17/01/2019 às 11:37

Getúlio Cavalcanti faz apresentação no Sesc Caruaru
Foto: divulgação/Sesc Caruaru

O cantor e compositor Getúlio Cavalcanti se apresenta nesta quinta-feira (17) no Sesc Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A apresentação do baile de Carnaval "Acerto Lírico" será a partir das 20h e contará com as participações do coral Edgar Morais e do Bloco da Saudade.

O show é voltado para todos os públicos e terá no repertório as obras líricas de Getúlio, que acumula mais de 200 canções compostas. A apresentação integra a programação da 25ª edição do festival Janeiro de Grandes Espetáculos, que conta com o apoio do Sesc.

A entrada custa R$ 20 para o público em geral; já para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes têm desconto e pagam R$ 10. O ingresso pode ser adquirido na bilheteria da unidade, localizada na Rua Rui Limeira Rosal, s/n, no bairro Petrópolis.

Festival

Este ano, o Janeiro de Grandes Espetáculos percorre até 14 de fevereiro as cidades de Recife, Camaragibe, Serra Talhada e Caruaru, e presta homenagem ao cantor e compositor Claudionor Germano, à bailarina e coreógrafa Fátima Freitas e às atrizes Isa Fernandes, Sônia Biebard e Suzana Costa.