TRAGÉDIA

Família afogada: encontrado corpo de adolescente vítima de afogamento

Giliard
Giliard
Publicado em 17/01/2019 às 16:49

Família afogada: encontrado corpo de adolescente vítima de afogamento
Foto:

Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta quinta-feira (17), o corpo do adolescente Israel Filho, 14 anos, uma das vítimas de afogamento na praia de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), nessa quarta-feira (16). Além do jovem, o pai dele, de 42 anos, também se afogou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Israel Vila Nova de Santana, 41 anos, estava na areia quando presenciou o momento de afogamento do filho Israel Vilas Nova Júnior e do sobrinho de 14 anos, cuja identidade ainda não foi revelada. O sobrinho foi resgatado, mas pai e filho desapareceram no mar.

Buscas

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do homem foi encontrado por volta das 14h dessa quarta. As buscas continuaram para encontrar o adolescente, mas precisaram ser encerradas por volta das 17h da quarta, por conta da luminosidade. O trabalho foi retomado às 8h desta quinta e o corpo foi encontrado durante a tarde.

Relembre o caso

Uma família foi vítima de afogamento na manhã dessa quarta-feira (16), na praia de Barra de Jangada, em Jaboatão do Guararapes, na RMR. Dois garotos nadavam no mar quando não conseguiram mais voltar à superfície. Na tentativa de socorro, o pai de um deles nadou até os meninos, mas acabou se afogando. Apenas um das vítimas foi salva por pescadores que trabalhavam no local. O homem e o filho morreram.

Via TV Jornal