VIOLÊNCIA

Vídeo: trio armado assalta motorista no Cabanga

Giliard
Giliard
Publicado em 17/01/2019 às 16:57

Um vídeo mostra um assalto, na manhã desta quinta-feira (17), no bairro do Cabanga, na área central do Recife.
Foto: Reprodução/TV Jornal

Um vídeo mostra um assalto, na manhã desta quinta-feira (17), no bairro do Cabanga, na área central do Recife. As imagens, que circulam nas redes sociais, foram gravadas por volta das 10h, na Rua Saturnino de Brito, na altura do Viaduto Capitão Temudo.

No vídeo, é possível ver três homens saindo de um terreno através de um muro quebrado, que fica na comunidade da Antiga Linha Férrea da Avenida Sul. Apontando o que parece ser uma arma, os suspeitos obrigam um motorista a parar e tomam pertences de forma violenta.

Reposta

Em nota, a Polícia Militar informou que tomou conhecimento da ocorrência, na altura do viaduto Capitão Temudo, registrada em vídeo que circula pelas redes sociais, e montou uma força tarefa para identificar e prender, o mais rápido possível, os responsáveis pelo assalto. A atividade ficará a cargo do 16º BPM, responsável pela segurança da área, em parceria com unidades especializadas da PMPE e apoio do Serviço de Inteligência da Corporação. "É importante lembrar que os crimes contra o patrimônio, a exemplo dos assaltos, estão em queda em Pernambuco pelo 16° mês consecutivo e apresentaram redução de 22% em relação a 2017", afirmou a PM em nota

Via TV Jornal