ASSINATO

Idoso foi morto após reclamar com menino de 12 anos no Pina

Giliard
Giliard
Publicado em 23/01/2019 às 17:41

Idoso foi morto após reclamar com menino de 12 anos no Pina
Foto: Reprodução/TV Jornal

Um menino de 12 anos foi detido com suspeitas de matar duas pessoas no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. Uma das vítimas foi um idoso de 68 anos, que teria sido morto por reclamar com a criança, depois que ela bateu no carro dele, no sábado (19). De acordo com a polícia, o menino teria ido em casa para pegar a arma e disparou contra o idoso. O senhor chegou a ser levado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, mas não resistiu.

Confira:

Entenda o caso

 

Um menino de 12 anos foi detido suspeito de matar duas pessoas no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. Uma das vítimas foi um idoso, morto porque reclamou com a criança, que teria batido no carro dele, no sábado (19). O menino teria ido em casa pegar uma arma e matado o idoso, que chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, mas não resistiu.

O menino também é suspeito de matar um cadeirante, em dezembro do ano passado. Além disso, a polícia investiga a participação do menino no tráfico de drogas e em roubos. O delegado Alaumo Lima coletou o depoimento da criança. "Quando eu perguntei ao infante 'Você sente alguma coisa, quando mata alguém?', ele disse 'Não sinto nada. Durmo Tranquilo'", contou o delegado.

Via TV Jornal