INVESTIGAÇÃO

Enterro de criança que morreu de choque elétrico acontece nesta sexta em Petrolina

Giliard
Giliard
Publicado em 25/01/2019 às 16:42

Enterro de criança que morreu de choque elétrico acontece nesta sexta em Petrolina
Foto: Reprodução / Whatsapp

O enterro da criança de três anos que morreu após colocar o cabo de carregador de celular na boca e levar um choque em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, acontece na tarde desta sexta-feira (25) no Cemitério do bairro João de Deus. A delegada Sara Machado está investigando a morte da criança.

A menina morava no projeto irrigado Nilo Coelho, na zona rural. Ela estava em casa com uma tia quando teria colocado o cabo de celular na boca e recebido a descarga elétrica. A criança chegou a ser levada para a UPAE da cidade, onde a equipe médica tentou reanimá-la, sem sucesso.

"Todas as informações prestadas pela família da vítima vão ser confirmadas e confrontadas através das perícias tanatoscópica que foi solicitada na criança e também na perícia do carregador do celular", afirmou a delegada. As condições do carregador também serão analisadas.

Orientações

De acordo com o capitão Arruda, do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Petrolina, é necessário que os pais e responsáveis tenham cuidados com qualquer tipo de aparelho eletrônico, como rádio, celular, televisão, entre outros. "Os pais nunca devem deixar em local acessível para a criança", afirmou.