POLÊMICA

Eduardo Costa manda bater em fã em show nos EUA e diz que “comeria” a mulher dele

Giliard
Giliard
Publicado em 28/01/2019 às 12:12
NOTÍCIA
Leitura:

Eduardo Costa manisfesta apoio ao movimento feminista
Foto: Reprodução/Instagram

O sertanejo Eduardo Costa fez um show na cidade de Danbury, nos Estados Unidos, no último sábado (26) e causou polêmica ao expulsar um fã na casa onde se apresentava. Em um vídeo publicado pelo site Amazonas 1, que circula nas redes sociais, filmado por integrantes do público presente, o cantor aparece irritado com um rapaz, alegando que o mesmo estaria alterado e atrapalhando o seu show.

Nas imagens, Eduardo Costa aparece dando ordens ao seu segurança para retirar a força o rapaz do show e ainda dar uns tapas. O cantor ainda chama a mulher do fã de gostosa. Um cara com uma mulher gostosa dessa querendo brigar em festa? devia arrumar um homem, disse.

O fã, então, é arrastado pelos seguranças, chega a levar uma chave de braço. Esse tipo de gente tem que apanhar pra viver, disse. Ao final, Eduardo Costa ainda dispara: Com certeza, você não come ninguém. Se comesse alguém, estaria comportado. Alguém vai comer a mulher dele, eu tô sem tempo, mas se tivesse tempo, seria eu.

Veja o vídeo completo:

Vários fãs compartilharam o vídeo nas redes sociais e lamentaram a atitude do cantor. Alguns relataram que, na verdade, o fã expulso estava defendendo a namorada, após ela ser assediada por outro homem presente no show.

Via Blog Social 1

Mais Lidas