OLINDA

Mulher aluga casa, sai e deixa 60 cachorros para dona do imóvel cuidar

Giliard
Giliard
Publicado em 28/01/2019 às 14:09

Mulher aluga casa, sai e deixa 60 cachorros para dona do imóvel cuidar
Foto: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher está pedindo ajuda para resolver um problema que começou com o aluguel de uma casa, em Olinda, no Grande Recife. A advogada Rita Wanderley alugou a casa, no bairro de Ouro Preto, para outra mulher, que tinha dezenas de cachorros.

A inquilina alugou a residência em outubro do ano passado, dizendo que tinha animais de estimação, mas sem especificar. Como se não bastasse a quantidade de animais, a dona da casa percebeu que os cães estavam sendo maltratados pela inquilina e registrou um Boletim de Ocorrência denunciando o caso. Após a denúncia, a mulher sumiu, deixando Rita com todos os animais.


Ela revela que os bichos estão passando fome. Devido à gravidade do caso, a situação foi parar na justiça, mas, até agora, não há uma solução para o problema. A advogada também revelou que não tem como cuidar de todos os cães e fez um apelo pedindo ajuda com doações.

Confira a reportagem:

Ajuda

O Centro de Vigilância Ambiental de Olinda informou à proprietária da casa que, por se tratar e um imóvel particular, a responsabilidade pelos cães cabe a ela. O telefone para contato e ajuda é 9 9600-1082.

Via TV Jornal