Polo Caruaru

Armazém da Criatividade, em Caruaru, realiza encontro de Marketing

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 29/01/2019 às 11:36

Armazém da Criatividade recebe evento voltado para o Marketing
Foto: divulgação/Armazém da Criatividade

O Armazém da Criatividade, unidade do Porto Digital em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, realiza no dia 7 de fevereiro, a partir das 18h30, um encontro para empreendedores, estudantes e interessados na área de Marketing.

O objetivo do evento - gratuito - é debater as mudanças, as novas possibilidades do mercado e o trabalho de influenciadores digitais. Para participar do "Te vejo no Armazém pra falar de Marketing", é necessário realizar a inscrição no site https://bit.ly/TVAmarketing.

O encontro contará com a participação de Thiago Carvalho (Agência 8bits), Jonathan Aleixo (Agência Manna Digital) e Natália Pimentel (Publicitária e assessora de marketing digital), empreendedores do ecossistema do Armazém da Criatividade no ramo do marketing. Também entra na conversa o Walace Carvalho, gerente de marketing do Caruaru Shopping.

O Te vejo no Armazém será realizado de forma bimestral. As próximas datas para os eventos são: 11 de abril com o tema "Moda" e 6 de junho com o tema "negócios sociais".