WHATSAPP

WhatsApp acaba com truque que permitia ver status anonimamente

LETÍCIA SATURNINO
LETÍCIA SATURNINO
Publicado em 29/01/2019 às 17:29 | Atualizado em 22/09/2021 às 17:42
WhatsApp acaba com truque que permitia ver status anonimamente
Foto: Pixabay

Se você costumava stalkear, anonimamente, o status alheio no WhatsApp, temos uma notícia para você. O WhatsApp resolveu acabar com a ferramenta que permitia isso. Antes, era possível que o usuário desligasse os Recibos de Leitura, olhasse as postagens alheias anonimamente e, em seguida, ligasse os recibos de volta, sem revelar que havia visualizado tal conteúdo. Agora, ao ligar de volta a confirmação de leitura, sua ação será mostrada automaticamente para quem publicou fotos ou vídeos nos status do app.

A mudança foi notada pelo WABetaInfo, um site especializado em coisas ligadas ao mensageiro. O site também dá a dica para quem quiser olhar aquela fotinho ou vídeo, mas quer continuar despercebido: reativar os Recibos de Leitura 24 horas depois que o Status for publicado. Desta forma, o conteúdo terá sumido e seu autor não conseguirá ver quem assistiu.

Outra novidade no aplicativo foi a introdução de uma nova cartela de emojis, que chegou com a versão beta 2.19.21 do WhatsApp para Android.

Via Blog Mundo Bit