Cliente dá carro de presente a funcionária da McDonald’s

Cliente dá carro de presente a funcionária da McDonald’s

Giliard
Giliard
Publicado em 30/01/2019 às 21:56

Cliente dá carro de presente a funcionária da McDonalds
Foto: Reprodução / Vídeo

Vamos ter um bom dia . Com essa frase, um cliente fiel de uma lanchonete da MCDonalds nos Estados Unidos deu um carro de presente para uma funcionária do local. Eles viraram amigos de tanto que o americano Chris Ellis vai ao estabelecimento.

Ao ouvir de Vicki Anderson que ela precisava de um mecânico pois o carro estava ruim e não tinha como ir e voltar do trabalho, o rapaz teve a ideia. Ao chegar em casa, ele conversou com o filho e os dois decidiram dar o carro antigo, que iria ser colocado à venda, à mulher.

O presente

A entrega do presente foi registrada pela gerente da loja, que chamou Vicki ao avistar Chris Ellis se aproximar. No vídeo, o homem pergunta a Vicki se ela lembrava que ele já tinha prometido um veículo e ela responde: Sim, mas eu pensei que você estava brincando.

Confira:

Gentileza

O cliente generoso contou que pensou na surpresa por que Vicki sempre foi incrivelmente gentil com ele. Você me faz sorrir toda vez que venho por aqui e eu não esqueço coisas assim, contou Ellis à rede ABC News. O presente é um carro Pontiac 2009 preto.

Via Blog O Viral