Desabafo

Lula Tôrres diz que sofreu por não poder seguir com candidatura a deputado

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 31/01/2019 às 16:07

Presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru, Lula Tôrres
Foto: divulgação/Câmara Municipal de Caruaru

O presidente da Câmara Municipal de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Lula Tôrres, disse nesta quinta-feira (31) que sofreu após a prefeita Raquel Lyra (PSDB) decidir apoiar a candidatura da deputada estadual Priscila Krause (DEM) em vez da dele em 2018, o que o fez voltar atrás da disputa.

"Dizer a você que não sofri eu estaria mentindo para mim mesmo. Sofri, sonhava em ser candidato, a estrutura de minha campanha estava toda pronta", revelou, em entrevista ao comunicador Berg Santos, da Rádio Jornal Caruaru.

Segundo o vereador, no campo político é necessário estar preparado para trabalhar decepções e dar a volta por cima. Em dezembro, Lula Tôrres foi reeleito presidente da Casa Jornalista José Carlos Florêncio.

Outros temas

Durante a entrevista, Lula Tôrres também afirmou que é necessário discutir com a população uma possível transferência da Feira da Sulanca. De acordo com ele, caso a feira continue no local em que está, é preciso fazer uma "cirurgia plástica" para melhorar as condições para feirantes e clientes.

O presidente da Casa também falou sobre a reforma do prédio da Câmara de Vereadores. De acordo com ele, as obras eram necessárias para facilitar o contato dos vereadores com a população.

Confira a íntegra da entrevista: