Fábrica dos Sonhos

Menino agredido em escola ganha bolsa de estudo e festa surpresa em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 31/01/2019 às 8:03
NOTÍCIA
Leitura:

Gabriel ganhou surpresa de voluntários da Fábrica dos Sonhos
Foto: reprodução/TV Jornal Interior

Voluntários da Fábrica dos Sonhos, do Recife, estiveram nessa quarta-feira (30) na casa de Gabriel José dos Santos, 10 anos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O menino precisou amputar a perna após pegar uma infecção no Hospital da Restauração, no Recife, onde ficou internado após ter sido agredido em uma escola municipal.

Além de brinquedos, Gabriel ganhou cestas básicas, um tablet e uma bolsa de estudos em um colégio particular até o ensino médio. O valor arrecadado pelo grupo vai ser destinado à compra de móveis adaptáveis para a criança após a amputação.

O evento realizado para a criança incluiu a participação de super heróis como Homem Aranha, além da personagem Elsa, do filme Frozen.

Relembre o caso

Gabriel foi internado no hospital após ter sido agredido por outros alunos da Escola Municipal Professora Sinhazinha, no bairro do Salgado. A Polícia Civil investiga o caso.

A mãe de Gabriel tem outros seis filhos além dele e durante os sete meses que acompanhou o filho no hospital, precisou se afastar do trabalho e não tinha condições financeiras.

Veja na reportagem do "TV Jornal Manhã", da TV Jornal Interior:

Mais Lidas