AGRESSÃO FILMADA

Após denunciar mãe que agredia filhos, avó paterna diz ser ameaçada

Giliard
Giliard
Publicado em 01/02/2019 às 10:20
NOTÍCIA
Leitura:

Após denunciar mãe que agredia filhos, avó paterna diz ser ameaçada
Foto: Reprodução/TV Jornal

Já está na Colônia Penal Feminina do Recife a mulher suspeita de agredir os quatro filhos em Campo Grande, na Zona Norte do Recife. A prisão preventiva da dona de casa, de 22 anos, foi decretada no fim da tarde dessa quinta-feira (31), após ser filmada enquanto agredia a filha de apenas 6 anos de idade. Além das agressões contra a criança, a polícia ainda vai investigar um possível estupro contra essa mesma menina.

Ameaças contra a avó

Depois de registrar a denúncia contra a mãe das crianças, a avó paterna disse que está sofrendo ameaças da mãe e da avó materna dos netos. A avó materna confessa que a filha sempre foi agressiva, mas se emocionou ao ver o vídeo dos netos apanhando. As duas avós das crianças brigam na justiça pela guarda dos menores.

De acordo com o conselho tutelar, as crianças manifestaram o desejo de fica com a avó paterna, com quem estão dormindo, em casa de parentes. No entanto, a avó por parte de mãe também pediu a guarda dos netos. Nesta sexta-feira (1º), a avó paterna seguirá para a Vara da Família para saber o andamento do processo de quem vai ficar com a guarda das crianças.

O caso

Uma jovem de 22 anos foi flagrada agredindo os filhos, com idades entre 8 meses e 6 anos, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. Em um vídeo, ela aparece agredindo a filha mais velha, dando puxões no cabelo da criança e vários tapas. A mulher também agride uma bebê, de 8 meses. A criança mais velha também denunciou ao delegado Ademir de Oliveira, do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), que sofreu abusos sexuais.

Após a denúncia, a mãe das crianças fugiu com a bebê. Ela foi localizada pela polícia no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, prestou depoimento e foi liberada para responder ao inquérito em liberdade, mas teve a prisão decretada na tarde desta quinta. Ainda segundo o delegado, a mãe da jovem denunciou que a filha vem sendo ameaçada. Ela procurou a polícia, porque teria sido vítima de tentativa de assassinato.

Via TV Jornal

Mais Lidas