Crime

Suspeito de matar segurança de boate na Má Fama é preso em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 04/02/2019 às 7:58

Crime aconteceu em frente à boate Hit, na Rua da Má Fama
Foto: reprodução/TV Jornal

Um homem foi preso nesse domingo (3) suspeito de matar o segurança de uma boate na Rua Silvino Macedo (Rua da Má Fama), na área central de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o delegado Anderson Liberato, o homem apresentou-se na delegacia e um mandado de prisão temporária com validade de 30 dias foi expedido. Neste período, a suposta participação dele no crime será apurada.

A principal linha de investigação da polícia é que o segurança Jean Carlos Pereira da Silva, 34 anos, teria sido morto depois de expulsar algumas pessoas da boate depois de uma briga registrada no estabelecimento. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (2).

Segundo o delegado, o autor do crime teria ameaçado o segurança e retornado ao local para matá-lo. Imagens de câmeras de segurança poderão colaborar nas investigações.

A boate em que o segurança trabalhava publicou uma nota lamentando o homicídio:

"A Hit! Club manifesta profundo pesar à família de nosso colaborador e amigo Jean em virtude de seu falecimento ocorrido nessa madrugada. Jean foi tirado de nós de forma injusta e essa dor jamais será reparada. Que Deus conforte a família enlutada e a todos nós, sempre agraciados pela presença leve e doce de Jean"

O corpo de Jean Carlos foi sepultado no fim da manhã desse domingo, no cemitério Parque dos Arcos. Ele deixou esposa e um filho de cinco anos.

Veja na reportagem do "TV Jornal Manhã", da TV Jornal Interior: