MUNDO

Indiano diz que vai processar os pais por ter nascido sem ser consultado

Giliard
Giliard
Publicado em 08/02/2019 às 12:19

Indiano diz que vai processar os pais por ter nascido sem ser consultado
Foto: Reprodução/YouTube

Como diz a música de Lulu Santos: eu não pedi pra nascer. É exatamente isso que pensa um indiano de 27 anos que afirmou que vai processar os pais por ele ter nascido sem consentimento. Segundo a revista Exame, Raphael Samuel não aceita o fato de não ter sido consultado sobre sua vontade de nascer e diz que os pais não são donos dos filhos.

No vídeo Por que eu estou processando meus pais?, publicado no YouTube, o participante de um grupo antinatalidade defende que as pessoas não deveriam nascer para sofrer e que os pais não têm o direito de ter um filho sem o consentimento da criança. Não fomos perguntados se queríamos nascer [] Nascer não foi sua decisão e você não pode ser responsabilizado por algo que não é uma decisão sua, alegou Raphael, usando uma barba falsa e óculos escuros.

Para ele, a humanidade não faz sentido, já que muitas pessoas estão sofrendo. Se a humanidade fosse extinta, a Terra e os animais seriam mais felizes, disse. Apesar das reivindicações, o indiano tem consciência de que um ser humano que ainda não nasceu não tem como consentir algo, mas está a procura de um advogado que aceite defender o caso.

Em post nas redes sociais, a mãe de Raphael, Kavita Samuel, disse que, se ela puder dar uma explicação racional de como poderia ter consentido seu nascimento, ela aceitará a culpa. Apesar do posicionamento do filho, ela também disse que fica muito feliz por ele ter crescido destemido e independente.

Assista ao vídeo:

Via Blog O Viral