Emoção

"Eu espero justiça", diz vítima de atropelamento que perdeu a companheira e filho em acidente registrado em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/02/2019 às 14:28

Robson Agostinho continua internado. Ele falou com exclusividade ao programa Sem Meias Palavras
Foto: reprodução/TV Jornal Interior

Robson Agostinho, de 24 anos, vítima do acidente que matou a companheira e o filho dele no último sábado (09), falou com exclusividade ao programa Sem Meias Palavras, da TV Jornal Interior, nesta terça-feira (12). O jovem explicou como o acidente aconteceu e ainda fez um pedido de justiça.

Confira:

O caso

Uma mulher grávida de oito meses morreu após um acidente na noite do último sábado (09) na Avenida Brasil, no bairro Universitário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A colisão aconteceu entre um carro e uma motocicleta. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, toda a equipe do SAMU foi ao local e realizou o parto da jovem Amanda Assis de Araújo, de 18 anos, que era passageira da moto. Infelizmente, ela não resistiu e morreu após ser levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA) com o companheiro, que pilotava a moto, também ferido.

O bebê foi levado para a UTI do Hospital Jesus Nazareno (Fusam). O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Nesta terça-feira (12), o motorista se apresentou à Polícia Civil.