Investigação

Identificado motorista de carro que se envolveu em acidente que matou grávida em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/02/2019 às 8:20

Vestígios do acidente. Acidente aconteceu na Avenida Brasil, bairro Universitário
Foto: reprodução/TV Jornal

Foi identificado nessa segunda-feira (11), o motorista que atropelou e matou uma grávida de oito meses no último sábado (09), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu na Avenida Brasil, bairro Universitário. 

De acordo com o delegado Gustavo Garcia, o advogado do motorista procurou a Polícia Civil, e informou que o cliente vai se apresentar nesta terça-feira (12) na delegacia do bairro do Salgado.

Bebê também morreu

Na noite dessa segunda-feira (11), o bebê que nasceu após a mãe sofrer o acidente de moto, morreu no Hospital Jesus Nazareno (Fusam), para onde foi encaminhado após o ocorrido. O recém-nascido estava internado em estado grave no hospital, mas não resistiu as condições e morreu.

Amanda Assis de Araújo, 18 anos, estava grávida de oito meses
Foto: reprodução/TV Jornal

O caso

A colisão aconteceu entre um carro e uma motocicleta no último sábado (09). Toda a equipe do SAMU foi ao local e realizou o parto da jovem Amanda Assis de Araújo que era passageira da moto. Infelizmente, ela não resistiu e morreu após ser levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA) com o companheiro de 24 anos, que pilotava a moto, também ferido. O bebê foi levado para a UTI do Hospital Jesus Nazareno (Fusam). Na ocasião, o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.