Luto

"Estou em pé porque Deus me dá forças", diz mãe de grávida que morreu em acidente de moto em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/02/2019 às 9:50

Dona Conceição separa roupas que eram do neto para doação
Foto: reprodução/TV Jornal

Conceição de Assis, mãe e avó das vítimas do acidente que matou uma grávida e um bebê no último sábado (09), falou com exclusividade ao TV Jornal Notícias, da TV Jornal Interior, nessa terça-feira (12).

Após o sepultamento do bebê, Conceição voltou pra casa para arrumar as roupinhas do neto para doação. Ela agora busca forças para se recuperar da perda de filha e neto, e busca uma investigação precisa da polícia que explique o que de fato aconteceu na noite dia do acidente.

Confira:

O caso

Uma mulher grávida de oito meses morreu após um acidente na noite do último sábado (09) na Avenida Brasil, no bairro Universitário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A colisão aconteceu entre um carro e uma motocicleta. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, toda a equipe do SAMU foi ao local e realizou o parto da jovem Amanda Assis de Araújo, de 18 anos, que era passageira da moto. Infelizmente, ela não resistiu e morreu após ser levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA) com o companheiro, que pilotava a moto, também ferido.

O bebê foi levado para a UTI do Hospital Jesus Nazareno (Fusam). O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Nesta terça-feira (12), o motorista se apresentou à Polícia Civil.