Caruaru

"Deus tem um plano na minha vida", diz marido de grávida que morreu em acidente

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/02/2019 às 8:37

Robson Agostinho dos Santos, 24 anos, foi o único sobrevivente do acidente
Foto: reprodução/TV Jornal Interior

O homem que envolveu-se em um acidente que vitimou a esposa dele - grávida - e o bebê concedeu entrevista à TV Jornal Interior nessa terça-feira (19). Robson Agostinho dos Santos, 24 anos, também ficou ferido na colisão entre a motocicleta que pilotava e um carro. Ele passou por cirurgia e se recupera em casa.

Além da dor de perder a esposa e o filho, ele passa por dificuldades financeiras, já que não pode trabalhar, e precisa de medicamentos, fraldas e alimentos. Quem quiser ajudá-lo pode entrar em contato através do número (81) 97307.4405.

Amanda Assis de Araújo, 18 anos, morreu no acidente. Bebê também não resistiu
Foto: reprodução/TV Jornal Interior

"Se não foi pra eu ir com minha esposa e com o meu filho, é porque Deus tem um plano na minha vida e está comigo", disse Robson durante a entrevista. Ele ainda chamou de covarde o motorista do carro também envolvido no acidente e pediu Justiça.

 

Relembre o caso

O acidente aconteceu no dia 9 de fevereiro na Avenida Brasil, quando a motocicleta em que o casal estava colidiu com um carro. Amanda Assis de Araújo, 18 anos, grávida de oito meses, ficou gravemente ferida. A equipe do Samu fez o parto no local do acidente e levou mãe e bebê para hospital. Nenhum dos dois resistiu. O pai da criança foi levado ao Hospital Regional do Agreste e já recebeu alta. O caso é investigado.