Festa de deputado

Foragido de hospital de custódia suspeito de confusão em festa é recapturado em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/02/2019 às 8:57
NOTÍCIA
Leitura:

Confusão deixou várias pessoas feridas, duas delas com traumatismo craniano
Foto: WhatsApp/TV Jornal Interior

Um homem foragido do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP) de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, foi preso no fim da tarde dessa quarta-feira (20) em Garanhuns, no Agreste do Estado, suspeito de envolvimento em um tumulto realizado durante uma festa de um deputado estadual no dia 8 de fevereiro na Praça Mestre Dominguinhos.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado após investigações do serviço de inteligência do 9º Batalhão. Ele foi encontrado no centro de Garanhuns. O homem havia fugido do hospital de custódia no dia 25 de dezembro do ano passado e cumpre pena por crimes como furto e roubo. Ele foi levado para a Delegacia Seccional de Garanhuns e será reencaminhado ao HCTP.

Confusão

A festa realizada no dia 8 de fevereiro deste ano, que teve como atração principal a banda Cavaleiros do Forró, deixou vários feridos. A confusão começou quando algumas pessoas começaram a jogar garrafas de vidro para o alto. Duas das vítimas atingidas chegaram a sofrer traumatismo craniano. O evento foi promovido por um deputado estadual.

Mais Lidas