Investigação

Suspeitos de matar garçom na Má Fama, em Caruaru, são presos

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/03/2019 às 15:07

Renan da Silva Melo, 25 anos, foi morto enquanto se divertia com amigos na Rua da Má Fama
Foto: reprodução/TV Jornal

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido suspeitos de participar do assassinato do garçom Renan da Silva Melo, 25 anos, no ano passado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele havia saído do trabalho e decidiu encontrar amigos na Rua Silvino Macedo, que tem vários bares e restaurantes, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Uma quarta pessoa suspeita de envolvimento ainda está sendo procurada pela polícia. Uma coletiva de imprensa será realizada nesta segunda-feira (11), às 16h, para divulgar detalhes sobre os criminosos.

A mãe do jovem disse à TV Jornal Interior que o filho não era envolvido com crimes. "A Justiça do céu tarda, mas não falha", afirmou, sobre a prisão dos envolvidos.

Relembre o caso

O garçom foi morto na madrugada de 28 de outubro de 2018, na mesma ocorrência em que outras cinco pessoas foram baleadas, no cruzamento da Rua Silvino Macedo (Má Fama) com a Rua Padre Félix Barreto. Na ocasião, jovens de 13, 16 e 17 anos ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Na época, a suspeita da polícia era de que o crime se tratava de um acerto de contas no qual Renan não estava envolvido, mas acabou sendo morto na confusão.