Debate

Surubim sedia encontro para debater proposta da Reforma da Previdência

Alfredo Neto
Alfredo Neto
Publicado em 28/03/2019 às 11:02

Encontro vai discutir a Reforma da Previdência
Foto: divulgação

Diante do amplo debate que ocorre em todo o país sobre a proposta da Reforma da Previdência, diversas classes profissionais estão promovendo encontros com a população para esclarecimentos técnicos, apresentações de sugestões e projeções futuras. No Agreste Setentrional, o município de Surubim sediará no dia 10 de abril, a Caravana da Reforma da Previdência.

O evento acontecerá a partir das 19h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseccional Surubim, no centro. A Caravana é fruto de parceria entre a OAB Surubim e a Escola Superior de Advocacia de Pernambuco. O objetivo é discutir os principais aspectos da proposta de reforma da previdência com advogados, economistas, comunicadores e a sociedade pernambucana.

Entre os palestrantes confirmados, estão: Felipe Santiago (Conselheiro Estadual e Presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB Pernambuco), Shyneaide Mafra, Kéops Mendes e Mário Filho (Advogados Previdenciários e Membros da Comissão de Seguridade Social da OAB Pernambuco). As inscrições são grátis e devem ser feitas na sede da OAB Surubim.