Crimes

Três homicídios são registrados no fim de semana em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/04/2019 às 9:00

Três homicídios foram registrados durante esse fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os crimes aconteceram na Vila Canaã, no Parque 18 de Maio e no bairro Petrópolis.

Primeiro, um vendedor de gás foi morto a tiros quando trafegava em uma motocicleta na Vila Canaã, na zona rural de Caruaru, na tarde da última sexta-feira (29). Ele foi identificado como José Antônio de Lima da Silva Filho, 27 anos, conhecido por Júnior.

Também na sexta, um carroceiro foi morto a facadas no Parque 18 de Maio, quando bebia em um bar. Ele foi identificado apenas como Elias. O terceiro crime aconteceu na noite de sexta, quando Wandregesilo Alcoforado César de Melo Neto foi morto a golpes de faca no bairro Petrópolis. Ele estava bebendo com amigos quando o suspeito se proximou.

Após o crime, pessoas que estavam no local agrediram o suspeito. A vítima ainda foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e faleceu. Também ferido, o suspeito foi levado para a unidade de saúde. Ele foi autuado em flagrante por homicídio.