COLISÃO

Vídeo mostra momento da colisão que deixou três mortos na BR-232

Giliard
Giliard
Publicado em 01/04/2019 às 11:47

Nas imagens, é possível ver quando o motorista do carro de modelo Classic colide de frente com o automóvel Peugeot
Foto: Reprodução/TV Jornal

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que dois veículos colidem de frente na BR-232, na cidade de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A batida aconteceu no quilômetro 21, por volta das 20h15 desse domingo (31). Dentro dos automóveis estavam oito pessoas, de duas famílias. Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas após a colisão.

Nas imagens, é possível ver quando o motorista do carro de modelo Classic, que seguia no sentido Recife da rodovia, perde o controle do veículo, invade a pista contrária e colide de frente com um automóvel Peugeot. Dentro do Classic estavam o condutor e sua esposa, além de seus três filhos. A esposa e a filha de 13 anos não resistiram aos ferimentos e faleceram. Já as outras duas crianças, de 4 e 8 anos, ficaram feridas, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área Central do Recife.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. No Peugeot estavam o motorista, sua esposa e sua sogra. O condutor, de 41 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa e a sogra ficaram feridas e foram socorridas. Uma das mulheres foi encaminhada para um hospital particular do Recife e a outra para o HR.

Condutor com sinais de embriaguez

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Classic apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele confessou à polícia que dormiu ao volante, foi encaminhado para a delegacia de Jaboatão dos Guararapes e foi autuado em flagrante por alcoolemia ao volante.