Confecção

Mais de 40 marcas participam do Festival do Jeans de Toritama

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/04/2019 às 15:41

Desfiles serão realizados todos os dias a partir das 18h30
Foto: divulgação/C. Kbça.

A 18ª edição do Festival do Jeans de Toritama, no Agreste de Pernambuco, será realizada de 2 a 4 de maio. O evento contará com 30 desfiles e mais de 20 marcas expostas em 55 stands (40 marcas no total), além de 10 atrações musicais. O público estimado é de 15 mil pessoas.

Este ano, o evento conta, mais uma vez, com o patrocínio master da Santana Textiles, grupo cearense que atua no mercado têxtil há mais de 50 anos. Além disto, o festival conta com o apoio das tecelagens Jolitex Denim e Covolan Têxtil e da Prefeitura de Toritama. As marcas participantes esperam um crescimento de 10 a 15% no número de clientes após o festival.

O tema deste ano é "Chão de fábrica", com o objetivo de conhecer e valorizar as mãos que fabricam o jeans. Com entrada gratuita, o horário de funcionamento será das 14h às 23h, com desfiles todos os dias a partir das 18h30. Realizado pela Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit), o Festival do Jeans tem a direção, pelo terceiro ano consecutivo, do produtor Thiago Alexandre.

O festival conta ainda com atrações musicais. Os shows acontecem fora da "arena da moda" e começam a partir das 21h. Entre as principais atrações estão Bruno e Marrone, Gleydson e Henricky, Priscila Senna e Banda Musa e a cantora Márcia Fellipe.

Confira a programação musical:

(02/05)

Adriano Lins

Larissa & Laura

Bruno e Marrone

(03/05)

Forró de Verdade

Gleydson e Henricky

Priscila Senna e Banda Musa

(04/05)

Márcia Fellipe

Dani Aguiar

Forró Vumbora