Violência

Três homicídios são registrados durante o fim de semana em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/04/2019 às 12:14

Crimes foram registrados no Loteamento Serranópolis e no bairro do Salgado
Arte: NE10

Três homicídios foram registrados durante o último fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Na sexta-feira (5), Cícero Heleno da Silva, 37 anos, e um adolescente de 16 anos foram vítimas de disparos de arma de fogo no Loteamento Serranópolis.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. O homem morreu no local; o adolescente chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Na noite de sábado (6), David Antônio Pereira dos Santos, 20, foi morto a tiros próximo à residência em que morava, no bairro do Salgado. Não há informações sobre quem cometeu o crime, nem os motivos.

Também no sábado, o corpo de um homem foi encontrado na Vila Rafael, na zona rural. A vítima foi identificada como Valdir Pereira da Silva, 33, porém, ainda não se sabe a causa da morte, já que o cadáver estava em avançado estado de composição. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.