Inusitado

Caminhão fica preso em viaduto após acidente na BR-104, em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 09/04/2019 às 8:37
NOTÍCIA
Leitura:

Caminhão ficou preso na estrutura do viaduto; motorista teve ferimento na perna
Foto: Luiz Carlos Fernandes/TV Jornal Interior

Um caminhão ficou preso na estrutura entre as duas vias do viaduto da BR-104, no quilômetro 62, próximo à entrada dos bairros Boa Vista 1 e 2, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (9).

De acordo com testemunhas, o motorista de 20 anos perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e em seguida ficou preso no viaduto. O tanque de combustível chegou a cair. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão informou que ultrapassou um carro e quando tentou voltar para a mão de direção, não conseguiu. O veículo acessou o canteiro central e caiu em uma vala em cima do viaduto. A suspeita é de que o caminhão tenha apresentado um problema mecânico.

O motorista, que estava sozinho, conseguiu sair do caminhão e sofreu apenas um ferimento na perna. Ele foi levado para uma unidade de saúde da cidade. A PRF está no local tentando controlar o trânsito após o acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros faz a limpeza o óleo. Uma empresa de guincho é esperada para fazer a remoção do caminhão.

Mais Lidas