Caminhão roubado

PRF recupera carga de equipamentos de informática em Água Preta

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/04/2019 às 11:58

Carga de produtos de informática foi recuperada em Água Preta
Foto: divulgação/PRF

Um caminhão carregado com equipamentos de informática foi recuperado nessa quarta-feira (10) na BR-101, em Água Preta, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O veículo foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização da Operação Lábaro. Os policiais deram ordem de parada ao motorista, mas ele não obedeceu e seguiu pela rodovia.

Poucos metros depois, o veículo foi abandonado no acostamento e os ocupantes do caminhão correram em direção ao matagal. Os policiais fizeram buscas com o apoio do helicóptero da Base de Operações Aéreas da PRF, mas os suspeitos não foram encontrados. Dentro do veículo havia uma carga de notebooks, monitores, impressoras e outros acessórios que tinham sido roubados horas antes em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

O motorista do caminhão foi deixado em Prazeres, em Jaboatão, e não ficou ferido. O veículo e a carga foram encaminhados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife. Após o registro da ocorrência, o caminhão e as mercadorias serão devolvidos ao proprietário.